PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como comprar?
Basta acessar o ícone “Como Comprar” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.

2. Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?
No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através de nossos canais de atendimento:
E-mail: contato@citiz.com.br
Telefone: (43) 3026-3085
WhatsApp: (43) 9948-0441

3. Como faço meu cadastro?
Basta acessar o menu “Login/Cadastro” no topo da página.

4. Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantindo que suas informações sejam confidenciais, a Citiz se compromete a total sigilo à elas, utilizando-as somente e, exclusivamente, para fins necessários de compra virtual. Mais informações, acesse o ícone ''Política de Privacidade'' localizado no rodapé do site.

5. Como descubro qual tamanho das peças é o mais adequado?
Existe uma tabela de medidas anexada à cada produto.

6. Caso ocorra erro na conexão, devo recomeçar o pedido?
Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.

7. Compras em atacado , representação ou outras parcerias, como funciona?
Acesse o menu “Seja um Revendedor” em nosso site e nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.

8. Quando o produto está indisponível, o que fazer?
Basta clicar em ”Avise-me quando chegar”. Assim, quando o produto estiver disponível, automaticamente será enviado um e-mail lhe informando. Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@citiz.com.br e nosso departamento comercial irá auxiliá-lo.

9. Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia?
Caso tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento e nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.
E-mail: contato@citiz.com.br
Telefone: (43) 3026-3085
WhatsApp: (43) 9948-0441

10. Quais as formas de pagamento?
Acesse o item “Formas de Pagamento” no rodapé da página.

11. Como funciona a nota fiscal eletrônica?
Documento obrigatório no comércio eletrônico, a NFe é enviada por e-mail e impressa, junto à todas as compras realizadas no site.

12. Vocês oferecem algum desconto em compras com maiores volumes de produtos?
A Ciitz não oferece nenhum desconto especial para compras em maiores volumes. Caso tenha algum evento ou solicitação especial entre em contato com nossos canais de atendimento.
E-mail: contato@citiz.com.br
Telefone: (43) 3026-3085
WhatsApp: (43) 9948-0441

13. Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?
Citiz Vestuário Masculino

14. Como acompanhar o pedido?
Você será notificado via e-mail e também pode acessar o menu “Meus Pedidos” localizado no menu superior do nosso site.

15. Vocês entregam para todo o Brasil? E para o exterior?
Sim, entregamos para todo o território nacional. Para compras no exterior, apenas Estados Unidos, Canadá e México.

16. Como são entregues os produtos?
Os pedidos realizados são entregues através do Correios, tanto em território nacional, quanto internacional. Todos produtos acompanham suas embalagens características.

17. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme o método de envio selecionado e a localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu "Carrinho de Compra" o valor do frete conforme método de envio e CEP de destino.

18. Como funciona o procedimento de troca e devolução?
Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções“

Citiz Vestuário Masculino
CNPJ: 20.509.068/0001-08
Endereço: Rua Prefeito Faria Lima, 1390 - Sala 06 | CEP: 86061-450
WhatsApp: (43) 99938-0441
Rastreie seu pedido: