POLÍTICA DE TROCA

A Citiz, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on-line da Citiz, recuse seu recebimento caso:
• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a central de atendimento (telefone ou e-mail), em até 72h.

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa central de atendimento (telefone, chat ou e-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.

Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

Importante: a data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

Lembrando que a opção de devolução por arrependimento ou a solicitação de troca é válida exclusivamente para compras online.

No caso de devolução, a central de atendimento Citiz entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos correios para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s). O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.

Condições para troca/ desistência de compras:
• O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Citiz devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do danfe – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

A Citiz não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

Citiz Vestuário Masculino
CNPJ: 20.509.068/0001-08
Endereço: Rua Prefeito Faria Lima, 1390 - Sala 06 | CEP: 86061-450
WhatsApp: (43) 99938-0441
Rastreie seu pedido: